18 de outubro de 2007

dasabafar...

cansou? cansou mesmo??
é muita pressão... muita!
às vezes nem sabemos bem de onde... mas aí está!
esse mal estar
sensação de cobrança
de estar sendo vigiado por um capitão do BOPE*
então, acontece!!
BUUUUM!!!!
algo inesperado, mesmo que pequeno
bem pequeno
ou nem tanto
te tira do sério
e daí?!?!?! o que fazer????

conselho: ache o que te acalma
meu caso: ouvir música, dançar e escrever
mas escrever muito...
pra não piorar a tendinite, desconte no blog
se não tem faça
mesmo que você só poste nesses momentos únicos...
mas desabafe
não desconte nos outros, como seu irmão menor por exemplo
isso pode gerar uma guerrilha na sua casa
daí os pais também começam a brigar com você e tudo vira confusão!
não dê um soco na parede, nem quebra nenhuma louça
isso só gera mais problemas!

desconte no blog!!
quem vai ler (se alguém vai ler)
provavelmente não te conhece, e nem pretende
só está por aqui fuçando...
e vai achar até engraçado...

então me deixe descontar agora, tá??
com licença!!



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
icsuahfv onehjrybmoeihjtb,py,fcv~çdzs
ghvyrjnilnbscergsht
çoeirjgvmhtnopsirhmjtrtkjhvlsçrgjtbm soçrzho aaaÇELTIVMÇPIJHBM~ÇROKHB , PYUJ6YU 6I89056U

fdoigjvrtjyu560897urm n6nao nao nao nao nao nao nao nao nao

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

drtbjttifjibd dknml vnkbgnegthoejoihtrjipyiop6y969805y4iojwt4nkn b nmbgnkl ghtr ihjoteihojyihomyiohjjiogjigb

nry j5ibhprobuçdj79b8iuwu457ve6j554b691k.+-*/3n+
9-*5ntkn2+u98 28y+ 0ug1h0nm 000b0000000000

=PPPPPPPPPPPPPPPPPPP

bem melhor agoraa!!!!!!!!!!!!!!!!!

outro conselho: despois de surtar tanto assim... descontando tudo no blog... vai orar, meu!

não tem NADA melhor!

é melhor q descontar no blog!!!!

=DDDDDDDDDDDDDDDD


........

*BOPE: falei do BOPE pq vi ontem o "Tropa de Elite" e adoreeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Recomendo mto!! Voltarei a falar disso mais tarde!

2 comentários:

  1. Boa Idéia...

    Desabafar no blog...vou tentar...


    sadghauidgiasgdigwdghafyçouW

    SADHuoshfduoaYITYIDGUiduihçasj

    snajcfkasgfgteitfuogeu

    É, bem lehor agora.
    rsrsrs, te amo minha bést.
    God bless

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir