24 de janeiro de 2008

Não há como não agradecer... Não só pela linda homenagem que a mim fizeste do teu blog, mas por tudo.
Agradecer pelas infinitas horas de conversas na madrugada, pelos muitos e maravilhosos conselhos, pelos incansáveis gestos e palavras de apoio.
Agradecer por saber como lidar com essa criatura difícil e sentimental, por me fazer rir quando estou triste, por não me deixar desistir.
Agradecer por estar do meu lado sempre - até nas horas mais banais -, pelas ligações diárias e preocupação constante se eu estou bem, se está tudo bem e se está tudo "tri".
Agradecer pela tua amizade, carinho e amor. Sem eles, não sei o que seria de mim. Não sei se conseguiria prosseguir, pois é por eles que tu me incentiva e me sustenta quendo não estou muito bem.
Agradecer por acreditares em mim, independente das circunstâncias e independente do que o que eu mesma acho.

Obrigada minha amiga, irmã, teacher, pastora, missionária, dançarina, prenda, discipuladora, líder e exemplo!

Teu dom de fazer das idéias poesia é a mais bela ferramenta. Trazer ao papel o que Ele põe em nossos corações é ser na Terra a Sua letra, a sua boca, a Sua mão. Que, assim como fazia Davi, possamos ser inspiradas pelo Grande Eu Sou para escrevermos os poemas mais belos que só Ele pode nos dar.

A propósito: Davi era o cara, né?

A palavra me que deste há alguns dias, agora volta para ti. Sejas como Davi, segundo o coração de Deus. Uma líder que dança, escreve, toca e vai pra batalha!
Que Deus seja sempre contigo!

Te amo!

2 comentários:

  1. Que linda declaração de amor! Não foi á toa que a Ká me falou tão bem de você, dizendo que és a melhor amiga dela. Ver o amor de Deus gerar frutos entre os irmãos é muito gratificante! Que Papai as abençoe... bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindáá!!
    Minha flor!"

    A tua amizade é uma fortaleza na minha vida!
    Eu te amo e te amo!
    Benção de Deus na minha vida!
    Presente!
    Obrigado por tudooo! Tudooo³³³

    PS: Davi era O CARA.

    ResponderExcluir