22 de janeiro de 2008

O poema do texto anterior

http://something-b.blogspot.com/2008/01/poema-de-nibus-baseado-em-fatos-muito.html
Quer saber qual era o tal "poema fortalecedor"?
Pois bem... Naquele dia a menina anotou o tal poema no seu caderno...

Metamorfose

Se colocarem pedras no meu leito
me farei torrente, imensa cachoeira
saltando, sobre tudo, impetuosa.
Se conseguirem fechar todas as saídas
penetrarei no solo, lentamente,
indo jorrar nas fontes cristalinas.
Se não deixarem que eu brote da terra
serei vapor vestindo nuvens,
com o mais negro véu da tempestade.
Provocarei relâmpagos, desabarei
rompendo diques e inundando tudo,
encontrando-me, finalmente com o oceano.

Tania Melo

4 comentários:

  1. Oi Bruna, lembro de ti sim...muito legal teu blog e glória a Deus por ter inventado a arte!

    um abraço e Paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Brú!!!
    vi no teu msn o blog e acessei!!
    mto tri!!
    very cult!!!
    espero mais dicas de filmes e livros!!!
    ainda não vi "orgulho e preconceito", mas já ouvi falar bastante nele, e definitivamente tá na minha lista para ver!!
    acabei de lê o da meg cabot, "todo garoto tem", a história eh bem legal, mas tem umas partes mto repetitivas q cansam, e eh como sempre bem no estilo meg cabot!!
    tô lendo agora, "the kite runner" (o caçador de pipas), em inglês, com poucas dificuldades, graças a Deus, e já to no final, to gostando até agora, depois vo vê o filme!!
    a gnt pode ih juntas!!
    amo't d+ migá!!!!
    friends 4ever (do you remeber that?!?!?) !!!!
    hiahiahiahiahia!!!
    bjôÔô... #)

    ResponderExcluir
  3. Minha Brunêt..
    Lindo este teu blog!
    Eu te amo demais, tesouro!
    Visite o meu, I have a surprise for you.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é vontade de ver. Segura nas mãos de Deus e s'imbora, mermão! Belo esse poema... Bjos!

    ResponderExcluir