17 de abril de 2008

Inverno



Mal sinto os raios de sol do meio-dia. O vento corta- me a face e faz-me tremer - de frio ou de medo?

Nuvens encobrem a visão. As longas e sombrias noites não possuem estrelas. A lua perdeu seu viço, seu brilho.

No rigor, há neve - lindos flocos -, mas que congelam e sufocam as flores. Encobrem a relva verde.

Cubro-me e continuo com frio. Aqueço-me e ainda tremo. Está o frio dentro de mim?

Venha logo, Primavera! Descongele as flores, faça o sol brilhar, salpique o céu de estrelas!

Deixe a margarida desabrochar!

>>>> Jardim de histórias: Mesmo no inverno, as flores sobrevivem neste jardim. \o/

2 comentários:

  1. Eu também quero o sol de volta!!!

    Revigorar as folhas, sentir o cantar do vento...

    Mas as vezes precisamos do inverno para fortalecer nossas raízes.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. o inverno é mio cruel.. eu postei fotos de flores congeladas em Atlanta no meu Blog.. hehehe

    te indiquei um selo querida!!

    beijos e ate+

    ResponderExcluir