2 de maio de 2008

Se eu fosse...


Absorvida pelos binômios de Newton, pteridófitas, Simões Lopes Neto, Hitler e Stalin, eletrólises, campos elétricos e, é claro, orações subordinadas, não estou com muito tempo de pensar em outros escritos que não sejam livros e cadernos do 3º ano. Além dos do pré-vestibular...

Nesse post, pequenas coisas que falam muito de mim. Achei por aí e algum blog...

Prometo voltar logo que a semana de provas termine.

Beijos mil...


Se eu fosse um mês seria... Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 5
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... Leste (nascente do Sol)
Se eu fosse um automóvel seria... Ford Ecosport prata
Se eu fosse um liquido seria... Sprite
Se eu fosse uma pedra seria... Cristal
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria... Bergamota
Se eu fosse uma flor seria... Margarida
Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... Flauta transversal
Se eu fosse um elemento seria... Vento: às vezes brisa, às vezes ventania
Se eu fosse uma cor seria... Rosa forte (ou "pink")
Se eu fosse um animal seria um... Cavalo
Se eu fosse um som seria... Som da chuva
Se eu fosse uma canção seria... So simpleStacie Orrico
Se eu fosse um perfume seria... Poema – Água de cheiro
Se eu fosse um sentimento seria… Esperança
Se eu fosse um livro seria… Orgulho e Preconceito – Jane Austen
Se eu fosse uma comida seria… Chocolate
Se eu fosse um lugar seria... Porto Alegre
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria… Floral fresco
Se eu fosse uma palavra seria… Vida
Se eu fosse um verbo seria... Sonhar
Se eu fosse um objeto seria… Livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Olhar
Se eu fosse um desenho animado seria… Bela – A Bela e a Fera
Se eu fosse um filme seria… Nunca fui beijada
Se eu fosse uma forma seria… Triângulo
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… “A vida não basta apenas ser vivida, também precisa ser sonhada”. Mário Quintana

6 comentários:

  1. Oi Bruna!

    Muito bom o post...
    Gostei! ;]

    Nãão, eu saí.. Fui pro João Paulo I... Mas as vezes eu passo lá no São Judas pra rever o pessoal..

    Boa sorte nas provas ;]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna,
    passei para te desejar boa sorte nas provas. Imagino o quanto deve estar puxado com o final do semestre chegando... rs

    Outra coisa: gostei das suas respostas no "Se eu Fosse". Eu fiz este meme também, algumas perguntas eu acabei respondendo igual a você e achei muito bacana isso.

    Bom, já vou indo. Deixo um abração para ti e boa semana.

    'Té mais!

    ResponderExcluir
  3. olá! eu respondi a versão abreviada desse meme , + ele é ótimo adorei!

    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!

    hehehehehe.. Dá uma olhada na continuação... Eu acho que exagerei um pouco, mas tudo bem.. hehehehehe...

    Pois é... :D
    Senhor contador de histórias? hehehehe... ;]
    Eu até achei meio forçado.. Mas mudando o blog, até ficou legal...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quando vai postar algo novo?
    Tô a fim de ler uns textos novos teus ;]

    É?
    Forrest Gump é o cara \o/
    hehehehehe
    :D

    Ah, é segredo, não posso falar :D
    Daqui a pouco vou postar a continuação.. ;]

    Valeu!
    Beijão!

    ResponderExcluir