10 de dezembro de 2010

Eu sei

No meio de tanta descrença e desesperança, eu sei.
Quando todas as suas perguntas têm respostas negativas, eu me abro para o sim.
Enquanto você se limita a essa existência efêmera e confusa, a minha vida ainda nem começou de verdade.
Você corre atrás de mais, prazer, sorrisos, metas, goles, corações. Mas. Tudo. Um. Dia. Acaba.
Com todos os meus sonhos e esperanças, eu sei que um dia vou voar por aí, sumir daqui e nunca mais olhar pra trás.
Só sinto muito por você que vai ficar aqui, sentado no banco, olhando para o céu, com a cabeça cheia de comos e porquês.

Um comentário:

  1. Se ficarmos pensando nas dúvidas e nas incertezas da vida não vivemos.
    Quantas foram as vezes que tínhamos todas as respostas da vida e ela nos deu uma rasteira e mudou todas as perguntas?

    É a vida...

    Amei o texto!
    =)

    ResponderExcluir